Miocic minimiza Werdum e Cigano: “Não importa o adversário, eu vou vencer”

Confiante, campeão dos pesos pesados afirma que manterá cinturão da categoria por muito tempo

Miocic é o campeão dos pesos pesados do UFC. Foto: Getty Images

Miocic é o campeão dos pesos pesados do UFC. Foto: Getty Images

Enquanto alguns campeões do UFC gostam de ‘escolherem’ seus adversários, Stipe Miocic, detentor do cinturão dos pesos pesados, foge à regra e pouco se importa com o nome de seu próximo oponente. No atual cenário, três nomes disputam a vaga de desafiante: Fabrício Werdum, Cain Velasquez e Junior Cigano. Confiante, Miocic afirma que possui armas para vencer qualquer um dos três lutadores lutadores.

Veja Também

“Realmente, não me importo com quem vou lutar. Me perguntam, mas não ligo quem vai ser, sendo Cain, Werdum ou Junior Cigano. Com qualquer um vai ser uma boa luta, mas eu combino bem com os três e tanto faz quem eles vão colocar na minha frente. Vou manter esse cinturão por muito tempo, então não importa o adversário. Eu vou vencer” disse o lutador, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’ (EUA), para garantir, na sequência, que o título não vai mudar de mãos tão cedo.

PUBLICIDADE:

“Quero continuar vencendo para manter o cinturão comigo por muito tempo. Treinei muito forte nos últimos 10 anos para chegar onde cheguei. Treino muito pesado e não vou desistir. Não quero ser brega, mas eu treinei mesmo muito forte para ser campeão e não vou desistir facilmente”, concluiu.

Stipe Miocic, 34 anos, conquistou o cinturão dos pesados em maio deste ano, quando nocauteou Fabrício Werdum na luta principal do UFC 198, realizado em Curitiba. Ele defendeu seu cinturão em uma oportunidade, contra Alistair Overeem, em setembro passado, no UFC 203. Na ocasião, também nocauteou seu adversário no primeiro round. Ao todo, são dez vitórias e apenas duas derrotas no Ultimate, a última delas para Junior Cigano, em dezembro de 2014.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4