Hunt reclama de punição a Lesnar: ‘E se eu tivesse morrido?’

Brock Lesnar foi suspenso por cair no antidoping após luta com Mark Hunt pelo UFC 200

Hunt é quedado por Lesnar no UFC 200 (FOTO: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Hunt é quedado por Lesnar no UFC 200 (FOTO: Getty Images)

Veja Também

O peso pesado Mark Hunt se revoltou com a punição dada a Brock Lesnar por falhar um teste antidoping após a luta entre os dois no UFC 200.

Na ocasião, o norte-americano venceu Hunt por decisão unânime, mas foi pego com uma substância ilegal em seu sistema. Na última quinta-feira (15), a Comissão Atlética de Nevada suspendeu Lesnar por um ano, obrigou-o a pagar US$ 250  mil em multa e transformou sua vitória em luta sem resultado (no contest). Mas o neozelandês não ficou satisfeito.

PUBLICIDADE:

“A punição não foi dura o suficiente. Ele recebeu a mesma suspensão de Jon Jones, que sequer lutou. E se eu tivesse morrido? A punição seria a mesma?”, comentou Hunt, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Depois do resultado positivo de Lesnar, o neozelandês, de 42 anos, tentou processar o UFC e recusou lutar com Júnior Cigano. Ele segue sem adversário definido para seu próximo combate e já admitiu que pensa em se aposentar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88