Dustin Poirier e Jim Miller medem forças no UFC 208

Miller busca estender próprio recorde de vitórias no peso leve

Poirier (esq) e Miller (dir) vão se enfrentar no UFC 208, em fevereiro. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Poirier (esq) e Miller (dir) vão se enfrentar no UFC 208, em fevereiro. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Veja Também

O veterano peso leve Jim Miller tentará prosseguir com a boa fase na carreira e buscará, no UFC 208 do dia 11 de fevereiro, a quarta vitória seguida contra Dustin Poirier.

Miller, recordista de vitórias na categoria, com 17, vinha em um momento ruim na carreira, perdendo duas seguidas entre o fim de 2015 e começo de 2016. Depois do UFC 196, porém, já são três triunfos, contra Takanori Gomi, Joe Lauzon e Thiago Alves.

PUBLICIDADE:

Dustin Poirier tenta a recuperação após sofrer seu primeiro revés no peso leve. Após subir dos penas, o “Diamante” iniciou sua trajetória na nova divisão com quatro vitórias consecutivas, mas vem de derrota por nocaute para Michael Johnson, no UFC Hidalgo.

O UFC 208 por enquanto é encabeçado pela primeira luta valendo título do peso pena feminino, entre Holly Holm e Germaine De Randamie. Porém, o duelo entre José Aldo e Max Holloway, pela unificação do cinturão pena masculino, pode ser confirmado em breve para o mesmo evento.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300