Ex-lutador e comentarista questiona psicológico de Ronda

Dan Hardy diz que nocaute sofrido para Holly Holm no UFC 193 do ano passado ainda abala ex-campeã

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015, quando perdeu para Holm. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

A ex-campeã Ronda Rousey retorna nesta sexta-feira (30), contra Amanda Nunes no UFC 207, com muitas dúvidas sobre sua forma física, mas principalmente com relação a seu estado de espírito. A norte-americana se escondeu da mídia e dos fãs após perder para Holly Holm no UFC 193 e Dan Hardy, comentarista do UFC e ex-lutador do evento, questiona se o revés do ano passado ainda abala “Rowdy”.

Veja Também

“A parte mais interessante disso tudo é a mentalidade dela. Ronda está fora há muito tempo. A última vez que ela subiu ao octógono foi uma experiência muito traumática, e isso tem sido relembrado a todo instante. Essa situação levanta uma série de questionamentos sobre como Ronda estará psicologicamente”, comentou Hardy ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O inglês ficou conhecido, após se aposentar do MMA, por suas análises táticas, além de comentar eventos do Ultimate na Europa. Ele expôs como espera que o combate entre Ronda e Amanda se desenrole.

“Se Ronda vier feroz e começar punindo Amanda Nunes logo no começo, aí sim tudo deve ir do jeito dela novamente. Ela pode sobrecarregar Nunes. Mas se ela vier tímida e permitir que Amanda encontre seu ritmo e conecte socos aí toda vez que ela tentar derrubar, a brasileira estará pronta para defender. E é nesse momento que Ronda se complicará. Essa é a questão, não sabemos como sua confiança estará”, ponderou.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Amanda Nunes e Ronda Rousey marca a primeira defesa do cinturão peso galo da brasileira. Desde a própria norte-americana, nenhuma campeã conseguiu defender o título.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4