Dana nega Khabib x Ferguson e abre porta para Aldo nos leves

Presidente do UFC reclamou da postura de Tony Ferguson e disse que luta com Nurmagomedov não irá acontecer

Dana (dir) diz que gostaria de ver Aldo (esq) nos leves Foto: Reprodução

Dana (dir) diz que gostaria de ver Aldo (esq) nos leves Foto: Reprodução

O presidente do UFC, Dana White, declarou que não faz mais parte dos planos do evento marcar um duelo entre o Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, por conta das exigências do norte-americano: “El Cucuy” quer o mesmo salário do rival russo para assinar.

Veja Também

“O Tony disse que não fará essa luta a menos que receba o mesmo valor que o Khabib recebe. Khabib tem um acordo diferente. Tony tem um contrato que ele assinou há pouco tempo. O que acontece é que eu honro cada contrato, não importa o que seja. Eu já tive acordos ruins também”, comentou Dana White aos jornalistas presentes antes do UFC 207, em declaração obtida pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Isso deixa a porta aberta para José Aldo. O campeão dos penas já declarou que tentou marcar uma luta contra Nurmagomedov, mas que o pai e treinador do atleta preferiu que o filho tivesse mais tempo de preparo. Dana confirmou as palavras do brasileiro e se disse animado com a possibilidade de ter Aldo no peso leve.

“Sim, o Aldo pediu o Khabib. Ele queria enfrentá-lo, porque o Khabib é o cara naquela divisão. Mas o pai do Khabib não queria que ele lutasse, queria que ele tirasse um tempo pra descansar. Eu gosto dessa luta: Khabib x José Aldo, seria divertida. Eu topo. Estamos tentando fazer uma luta pelo título interino”, comentou.

PUBLICIDADE:

A ideia do título interino dos leves veio por causa da pausa do atual campeão linear, Conor McGregor. O irlandês anunciou que vai dar uma parada nos treinos para acompanhar o nascimento do primeiro filho e só deve voltar no final de 2017.

 

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88