Dana revela que Werdum se negou a lutar com Cigano e Overeem

Através das redes sociais, brasileiro rebateu o presidente e deu sua versão do fato

Dana revelou que Werdum recusou duas lutas. (Foto: Divulgação)

Dana revelou que Werdum recusou duas lutas. (Foto: Divulgação)

Dana White, presidente do UFC, colocou ainda mais ‘lenha na fogueira’ da rivalidade entre Fabrício Werdum e Junior Cigano. Em bate-papo realizado com a imprensa, nesta quarta-feira (28), o mandatário revelou que Werdum recusou duas lutas para o UFC 207, que acontece nesta sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA): contra Junior Cigano e Alistair Overeem, essa no Brooklyn, em fevereiro.

Veja Também

“Werdum recusou duas lutas. Uma delas foi contra o Junior Cigano. Werdum recusou essa luta. Há diferentes jeitos de se recusar uma luta. Eu posso ligar e dizer “Você quer essa luta?”. E a pessoa responder: “Não, eu não quero essa luta”. Ou a pessoa pode dizer: “Sim, por US$ 800 mil e participação no pay-per-view”. Isso é recusar uma luta. E aí oferecemos uma luta contra o Alistair Overeem no Brooklyn e ele recusou – declarou o presidente durante bate-papo com a imprensa, nesta quarta-feira (28), em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Através de uma postagem em suas redes sociais, “Vai Cavalo” deu sua versão do fato, mostrando um print de uma mensagem enviada a Dana White no dia 24 de dezembro.

“Eu acho que foi um mal entendido. Não sabia que havia gente interessada em me enfrentar e eu não recusei em nenhum momento. Mais uma vez, eu não sabia. Por favor, me diga se você tem tempo para falar sobre isso, porque estou pronto para enfrentar qualquer um. Você aceitaria me pagar US$ 500 mil mais pay-per-view? Eu enfrento qualquer um porque quero provar para você que sou parte da família UFC. Por favor, me diga o que acha”, escreveu Werdum na mensagem.

PUBLICIDADE:

Werdum estava escalado para enfrentar Cain Velasquez no UFC 207, mas o norte-americano foi retirado do card após uma lesão nas costas, deixando o brasileiro sem adversário.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88