Empresário garante que Werdum aceitou lutar com Cigano

Ali Abdelaziz explicou que ex-campeão exigiu bolsa maior e chance de título garantida para enfrentar antigo algoz

Cigano (esq) e Werdum (dir) são desafetos declarados. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Cigano (esq) e Werdum (dir) são desafetos. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Veja Também

O ex-campeão Fabricio Werdum foi surpreendido no último sábado (24) com a notícia de que seu adversário Cain Velasquez foi vetado de lutar contra ele no UFC 207. Rapidamente, outro brasileiro, Junior Cigano se voluntariou para substituir o norte-americano, mas o combate entre brazucas acabou não acontecendo.

Especulou-se que Werdum se recusou a enfrentar Cigano com menos de uma semana para se preparar, mas segundo Ali Abdelaziz, empresário de “Vai Cavalo”, isso não aconteceu.

PUBLICIDADE:

“Werdum aceitou a luta com Cigano nos seus termos. Cigano falou m…porque disse que a luta foi recusada na quinta-feira (22), mas Cain só foi vetado no dia 24”, comentou Abdelaziz, ao programa de rádio “MMAJunkie Radio”.

Os termos a que se refere o empresário de Werdum seriam financeiros. Para aceitar a luta com o também ex-campeão Cigano, “Vai Cavalo” queria uma bolsa maior, além da garantia de uma chance pelo título em caso de vitória. O UFC não atendeu às exigências e o combate não foi marcado. Os dois já lutaram no UFC 90, em outubro de 2008, com vitória por nocaute de Cigano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4