Amanda Nunes ironiza ‘jogo mental’ de Ronda e garante: “Sei como vou pará-la”

Brasileira afirma que não entrará no jogo da rival e afirma que cinturão será mantido no Brasil

Ronda (esq) e Nunes (dir) se enfrentam no UFC 207. (Foto: Getty Images)

Ronda (esq) e Nunes (dir) se enfrentam no UFC 207. (Foto: Getty Images)

Atual campeã peso galo feminino (até 61kg) do Ultimate, Amanda Nunes garante que já sabe como vencer Ronda Rousey, sua adversária desta sexta-feira (30), no UFC 207, em Las Vegas (EUA). Para a brasileira, o jogo mental da rival foi um dos diferencias nas vitórias conquistas, mas essa arma não funcionará quando elas ficarem frente a frente no octógono.

Veja Também

“A Ronda dita muito o ritmo da luta com esses jogos mentais e as adversárias anteriores acabavam entrando muito nesse jogo. A primeira a não cair foi a Holly e eu acho que é por isso que a Holly Holm teve tanto êxito naquela noite. Mas não sei o que está errado com essa garota, sendo bem sincera. Se ela quer jogar esses joguinhos, está jogando com a pessoa errada. Estou muito focada e sei como vou pará-la”, declarou Nunes, em entrevista a um pequeno grupo de jornalistas em Las Vegas, nesta terça-feira (28).

PUBLICIDADE:

Questionada sobre uma das exigências de Ronda para lutar no card do UFC 207, como, por exemplo, não ter compromissos oficiais com a imprensa na semana do combate, a “Leoa” se mostrou satisfeita com as condições imposta, uma vez que teria mais tempo para se preparar para a luta.

“Eu descobri (que não iríamos ter compromissos oficiais de imprensa) no mesmo dia que vocês da imprensa. Mas é bom para mim. Eu não gosto muito de dar entrevistas, gosto de focar na luta, entrar no octógono e fazer o meu trabalho. É bom para mim que a Ronda não esteja fazendo nada, porque posso descansar e focar no meu treino, em perder peso. É isso, o UFC basicamente me disse: “Você não tem nada para fazer essa semana”. Se eles determinassem, eu faria o treino aberto e tudo. Acho que eles deveriam ter forçado a Ronda a fazer essas coisas, mas não sei o que aconteceu. Se eu dissesse que não faria nada disso, certamente o UFC me obrigaria a fazer (risos). Não é fácil assim… Mas ok, eles amam a Ronda Rousey, o que eu posso fazer? A única coisa que posso fazer é acabar com ela e é isso que eu vou fazer”, declarou.

PUBLICIDADE:

O UFC 207 acontecerá nesta sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA), e contará com duas disputas de cinturão e quatro brasileiros em ação. Além do duelo entre Ronda Rousey e Amanda Nunes, o campeão peso galo Dominick Cruz coloca seu título em jogo contra o invicto Cody Garbrandt. Ainda entre os galos, John Lineker enfrenta TJ Dillashaw, em confronto que deve definir o próximo desafiante da divisão. No card preliminar, as promessas Antônio Cara de Sapato e Alex Cowboy enfrentam Marvin Vettori e Tim Means, respectivamente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88