Ronda garante: ‘Ainda sou a melhor lutadora do mundo’

Antes de duelo com Amanda Nunes, ex-campeã declarou que se sente mais experiente que atual dona do cinturão

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey não tem feito muitas entrevistas antes do UFC 207, que acontece na próxima sexta-feira (30). Mas isso não significa que falta confiança à ex-campeã. Ela garantiu que ainda se sente como a melhor do mundo e disse ter mais experiência que sua adversária, a atual dona do cinturão dos galos Amanda Nunes.

Veja Também

“Lutar é minha vida, então precisava fazer isso de novo. Após passar por tudo que passei, faço mais questão ainda de vencer. Tenho mais experiência (que Amanda Nunes) por estar a mais tempo sob pressão, uma pressão que é diferente. Ainda sou a melhor lutadora do mundo”, comentou a norte-americana em entrevista ao programa “Countdown to UFC 207”.

PUBLICIDADE:

Rousey ainda declarou que pretende dedicar sua vitória a todos aqueles que acreditaram em seu retorno e em suas habilidades.

“Estou voltando para ganhar esse título por todos aqueles que acreditaram em mim Está tudo em jogo. Tudo que trabalhei por toda minha vida”, declarou.

PUBLICIDADE:

A ex-campeã não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Desde então, o título peso galo mudou de mão mais duas vezes – Holm perdeu para Miesha Tate, derrotada no último UFC 200 por Amanda.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4