Ronda aparece em fotos com uniforme que usará no UFC 207

Vestida de azul, essa será a primeira vez na organização que a ex-campeã não usará um uniforme predominantemente preto

Ronda (foto) vestirá azul no UFC 207. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) vestirá azul no UFC 207. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O suspense foi grande, mas Ronda Rousey resolveu aparecer. Em uma sessão de fotos divulgada nesta terça-feira (27), foi revelado qual será o uniforme usado pela ex-campeã no UFC 207, quando o tentará retomar o cinturão do peso galo feminino (até 61kg) diante de Amanda Nunes. Ela estará vestida na cor azul, enquanto a brasileira usará trajes na cor preta com detalhes dourados. É a primeira vez que a ex-judoca não usará um uniforme predominantemente preto no Ultimate.

O UFC 207 acontecerá nesta sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA), e contará com duas disputas de cinturão e quatro brasileiros em ação. Além do duelo entre Ronda Rousey e Amanda Nunes, o campeão peso galo Dominick Cruz coloca seu título em jogo contra o invicto Cody Garbrandt. Ainda entre os galos, John Lineker enfrenta TJ Dillashaw, em confronto que deve definir o próximo desafiante da divisão. No card preliminar, as promessas Antônio Cara de Sapato e Alex Cowboy enfrentam Marvin Vettori e Tim Means, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Confira as fotos do uniforme que será usado por Ronda Rousey: 

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4