Dillashaw detona UFC por marcar luta entre Cruz e Garbrandt

Ex-campeão acha que ele era o merecedor de chance pelo título

TJ (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Jeff Bottari/UFC

TJ (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Jeff Bottari/UFC

 

O ex-campeão do UFC TJ Dillashaw achava que a vitória que conseguiu sobre Raphael Assunção no UFC 200 seria suficiente para que ele conseguisse outra chance pelo título peso galo. Porém, ele viu o ex-companheiro de equipe Cody Garbrandt passar à sua frente e entrar na disputa pelo cinturão de Dominick Cruz, em luta que acontece no UFC 207. Também lutando no evento da próxima sexta-feira (30), Dillashaw não gostou nada da atitude do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não culpo Cody por essa luta. Acho que qualquer lutador deve mirar o título, e deve insistir para que isso aconteça. Eu culpo Dominick Cruz e o UFC por essa luta. Eu sinto que eles estão debochando do esporte ao colocar o oitavo melhor cara da divisão contra o campeão”, atacou o norte-americano, em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

Para Dillashaw, a experiência do atual dono do cinturão será mais que suficiente para vencer o invicto desafiante, que tem apenas 10 lutas profissionais no MMA.

PUBLICIDADE:

“Eu vejo Cody com apenas uma dimensão. Ele é um ótimo lutador, rápido, forte. Ele é bom, não me leve a mal. Acho que todo mundo pode ganhar, todos têm uma chance, mas apostaria em Cruz, se pudesse. Ele vai fazer uma luta muito inteligente, é um veterano que sabe o que fazer. Não acho que Cody esteja pronto ainda”, ponderou.

Dillashaw também estará em ação no UFC 207. Número um do ranking do peso galo, o ex-campeão enfrenta o brasileiro John Lineker, que está na segunda posição. Especula-se que o vencedor dessa luta seja o próximo desafiante ao título até 61 kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88