Assista ao vivo à pesagem do UFC 207, com o retorno de Ronda Rousey

A partir das 21h, todos os 20 atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais em Las Vegas (EUA)

Ronda volta a lutar após 13 meses. (Foto: Getty Images)

Ronda volta a lutar após 13 meses. (Foto: Getty Images)

Está chegando a hora do UFC 207, evento que acontece na noite desta sexta-feira (30), em Las Vegas! A atração contará com o retorno da estrela Ronda Rousey, que volta ao octógono para enfrentar a campeã peso galo feminino Amanda Nunes.

Veja Também

Na luta principal da noite, Amanda colocará seu cinturão em jogo pela primeira vez desde que bateu Miesha Tate, em julho. Sua adversária é a ex-campeã Ronda, que não luta desde novembro de 2015, quando foi destronada por Holly Holm, e tentará reconquistar o posto de melhor lutadora do mundo.

PUBLICIDADE:

Outro campeão que está escalado para o show é o peso galo Dominick Cruz, que enfrenta o invicto Cody Garbrandt. Ainda no card principal, o confronto entre TJ Dillashaw e John Lineker deve decidir o próximo desafiante dos galos.

Na porção preliminar, mais duas promessas brasileiras estarão em ação. O primeiro a lutar será Alex Cowboy, que enfrenta Tim Means, em duelo pela divisão dos meio-médios. Campeão do TUF Brasil 3, o peso médio Antônio Cara de Sapato mede forças com o italiano Marvin Vettori. Destaque também para o duelo entre ex-campeão Johny Hendricks e Neil Magny.

PUBLICIDADE:

Todos os 20 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta quinta-feira (29). A partir das 21h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

CARD DO UFC 207
Peso galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso mosca: Louis Smolka x Ray Borg
CARD PRELIMINAR
Peso meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price
Peso meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

PUBLICIDADE:

Assista ao vivo à pesagem do UFC 207:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4