Ben Rothwell se irrita e xinga Werdum: ‘Frouxo de m…’

Norte-americano chegou a ter luta marcada contra brasileiro, mas se machucou. Pesado também explicou atuação ruim contra Cigano

B. Rothwell (foto) se irritou com declarações de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC

B. Rothwell (foto) se irritou com declarações de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC

O peso pesado Ben Rothwell está com Fabricio Werdum engasgado. Os dois iriam lutar no UFC 203, mas o norte-americano se lesionou e foi substituído por Travis Browne. Porém, as últimas declarações do brasileiro, que o ignorou ao falar sobre possíveis adversários, o irritaram.

Veja Também

“Definitivamente quero essa luta contra o Werdum. Ele fala uma tonelada de besteira para o Cigano e outros, mas nunca tem nada para dizer contra mim. Estou sentado aqui e digo: “Você é um frouxo de m… e você não vai me conhecer porque é um frouxo de m…””, declarou Rothwell, em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”.
Rothwell também explicou sua atuação abaixo da crítica na última luta – derrota na decisão para o brasileiro Júnior Cigano. De acordo com o peso pesado, o brasileiro foi tão “amigável” no pré-luta que ele entrou para um treino e não para um combate real.
“Nunca perdi uma luta onde levei para o lado pessoal. E o Cigano foi inteligente porque foi amigável, me manteve calmo e acabei entrando no octógono como se fosse em um treino. Foi minha culpa e, simplesmente, não virei o “interruptor” nesse combate”, ponderou.
Antes do revés para Cigano, Rothwell vinha de quatro vitórias consecutivas, incluindo um triunfo por finalização contra o ex-campeão do UFC Josh Barnett. O norte-americano está atualmente na quinta posição do ranking dos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88