Ben Rothwell se irrita e xinga Werdum: ‘Frouxo de m…’

Norte-americano chegou a ter luta marcada contra brasileiro, mas se machucou. Pesado também explicou atuação ruim contra Cigano

B. Rothwell (foto) se irritou com declarações de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC

B. Rothwell (foto) se irritou com declarações de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC

O peso pesado Ben Rothwell está com Fabricio Werdum engasgado. Os dois iriam lutar no UFC 203, mas o norte-americano se lesionou e foi substituído por Travis Browne. Porém, as últimas declarações do brasileiro, que o ignorou ao falar sobre possíveis adversários, o irritaram.

Veja Também

Cinco motivos para assistir o UFC 207 nesta sexta
Amanda veste máscara de ‘Leoa’, encara Ronda e avisa: ‘Sou a verdadeira campeã’
Garbrandt quase troca socos com lutador da equipe de Cruz

“Definitivamente quero essa luta contra o Werdum. Ele fala uma tonelada de besteira para o Cigano e outros, mas nunca tem nada para dizer contra mim. Estou sentado aqui e digo: “Você é um frouxo de m… e você não vai me conhecer porque é um frouxo de m…””, declarou Rothwell, em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”.
Rothwell também explicou sua atuação abaixo da crítica na última luta – derrota na decisão para o brasileiro Júnior Cigano. De acordo com o peso pesado, o brasileiro foi tão “amigável” no pré-luta que ele entrou para um treino e não para um combate real.
“Nunca perdi uma luta onde levei para o lado pessoal. E o Cigano foi inteligente porque foi amigável, me manteve calmo e acabei entrando no octógono como se fosse em um treino. Foi minha culpa e, simplesmente, não virei o “interruptor” nesse combate”, ponderou.
Antes do revés para Cigano, Rothwell vinha de quatro vitórias consecutivas, incluindo um triunfo por finalização contra o ex-campeão do UFC Josh Barnett. O norte-americano está atualmente na quinta posição do ranking dos pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments