Amanda veste máscara de ‘Leoa’, encara Ronda e avisa: ‘Sou a verdadeira campeã’

Brasileira entrou no palco como a 'Leoa dos Ringues', encarou a séria Ronda, que mais uma vez não concedeu entrevista; Cruz e Garbrandt se estranham

Amanda (esq.) e Ronda (dir.) fazem a luta principal do UFC 207

Amanda (esq.) e Ronda (dir.) fazem a luta principal do UFC 207. Foto: Reprodução / YouTube

Tudo pronto para o histórico UFC 207, evento que acontece na próxima sexta-feira (30) e fecha o calendário 2016 do Ultimate. No último compromisso antes do show, na pesagem oficial do evento, Amanda Nunes e Ronda Rousey tiveram comportamentos distintos. Ronda manteve o silêncio durante toda a promoção do show, enquanto Amanda incorporou a personagem ‘Leoa’ e garantiu ao público que é a ‘verdadeira campeã’ (assista ao vídeo da pesagem abaixo).

amanda-leoa

Amanda usa máscara de Leoa na pesagem. Foto: Reprodução / YouTube

Primeira a entrar no palco, Ronda vestia jaqueta de couro, de uma tradicional grife de moda. Ela subiu na balança com um semblante sério e só abriu um leve sorriso ao quando foi anunciado seu peso de 61,2 kg, o limite da divisão de pesos galos. Já Amanda Nunes, acompanhada de sua namorada Nina Ansaroff, vestia o agasalho oficial do UFC e uma máscara de ‘Leoa’, Ao subir na balança com o adereço na cabeça, ela olhou fixamente para a rival. Na hora da encarada, Rousey ergueu o punho próximo ao de Nunes, que rapidamente colocou seu braço próxima da rival.

Após as fotos na encarada, Rousey desceu do palco sem falar com o público, enquanto Amanda, sob algumas vaias, garantiu que irá provar que é melhor lutadora do mundo. ‘Vou mostrar para todos que eu sou a verdadeira campeã. Estejam prontos’, disparou.

Clima esquentou entre Cruz e Garbrandt

Se na disputa do cinturão peso galo feminino o clima não esquentou na pesagem, o mesmo não se pode dizer do duelo pelo título masculino. O campeão Dominick Cruz e o desafiante Cody Garbrandt quase começaram a luta com um dia de antecedência.

Veja Também

Garbrandt quase troca socos com lutador da equipe de Cruz
Ascensão e queda: cinco momentos da carreira de Ronda Rousey
Ronda é favorita contra Amanda Nunes nas apostas para o UFC 207
Palpites: UFC 207 – Amanda Nunes x Ronda Rousey

Após passarem pela balança, Cruz foi em direção a Garbrandt para a tradicional encarada. O desafiante, que esperava ansioso pelo rival, também caminhou de encontro ao camipeão e o chamou para a briga. Dominick respondeu a provocação e Dana White, presidente do UFC, juntamente com seguranças do show, tiveram que intervir para evitar a briga.

Mais Brasil no UFC 207

Além de Amanda Nunes, o UFC 207 terá mais três brasileiros em ação. E nenhum deles teve dificuldades para bater o peso de sua categoria. No card preliminar, Alex Cowboy usou a libra (cerca de 450g) de tolerância para bater o peso dos meio-médios e encarar Tim Means; O paraibano Antonio Cara de Sapato também usou a libra de permissão para confirmar a disputa diante do italiano Marvin Vettori. Já no programa principal, o paranaense John Lineker, que já teve vários problemas com o peso, cravou 61,2 kg, o limite da divisão de galos para medir forças contra o ex-campeão TJ Dillashaw

 

Resultado da pesagem do UFC 207

CARD PRINCIPAL

Galos: Amanda Nunes (61,2 kg.) x Ronda Rousey (61,2 kg.)

Galos: Dominick Cruz (61,2 kg.) x Cody Garbrandt (61,2 kg.)

Galos: TJ Dillashaw (61,6 kg.) x John Lineker (61,3 kg.)

Meio-médios: Tarec Saffiedine (77,5 kg.) x Dong Hyun Kim (77,5 kg.)

Moscas: Louis Smolka (56,9 kg.) x Ray Borg (58,7 kg.)*

CARD PRELIMINAR

Meio-médios: Johny Hendricks (78,6 kg.)* x Neil Magny (77,5 kg.)

Médios: Antônio “Cara de Sapato” (84,3 kg.) x Marvin Vettori (84,3 kg.)

Meio-médios: Mike Pyle (77,1 kg.) x Alex Garcia (77,3 kg.)

Meio-médios: Brandon Thatch (77,1 kg.) x Niko Price (77,1 kg.)

Meio-médios: Alex Cowboy (77,3 kg.) x Tim Means (77,1 kg.)

*Lutador não bateu o peso limite da categoria e repassou 20% de sua bolsa ao adversário

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments