Amanda veste máscara de ‘Leoa’, encara Ronda e avisa: ‘Sou a verdadeira campeã’

Brasileira entrou no palco como a 'Leoa dos Ringues', encarou a séria Ronda, que mais uma vez não concedeu entrevista; Cruz e Garbrandt se estranham

Amanda (esq.) e Ronda (dir.) fazem a luta principal do UFC 207

Amanda (esq.) e Ronda (dir.) fazem a luta principal do UFC 207. Foto: Reprodução / YouTube

Tudo pronto para o histórico UFC 207, evento que acontece na próxima sexta-feira (30) e fecha o calendário 2016 do Ultimate. No último compromisso antes do show, na pesagem oficial do evento, Amanda Nunes e Ronda Rousey tiveram comportamentos distintos. Ronda manteve o silêncio durante toda a promoção do show, enquanto Amanda incorporou a personagem ‘Leoa’ e garantiu ao público que é a ‘verdadeira campeã’ (assista ao vídeo da pesagem abaixo).

amanda-leoa

Amanda usa máscara de Leoa na pesagem. Foto: Reprodução / YouTube

PUBLICIDADE:

Primeira a entrar no palco, Ronda vestia jaqueta de couro, de uma tradicional grife de moda. Ela subiu na balança com um semblante sério e só abriu um leve sorriso ao quando foi anunciado seu peso de 61,2 kg, o limite da divisão de pesos galos. Já Amanda Nunes, acompanhada de sua namorada Nina Ansaroff, vestia o agasalho oficial do UFC e uma máscara de ‘Leoa’, Ao subir na balança com o adereço na cabeça, ela olhou fixamente para a rival. Na hora da encarada, Rousey ergueu o punho próximo ao de Nunes, que rapidamente colocou seu braço próxima da rival.

Após as fotos na encarada, Rousey desceu do palco sem falar com o público, enquanto Amanda, sob algumas vaias, garantiu que irá provar que é melhor lutadora do mundo. ‘Vou mostrar para todos que eu sou a verdadeira campeã. Estejam prontos’, disparou.

PUBLICIDADE:

Clima esquentou entre Cruz e Garbrandt

Se na disputa do cinturão peso galo feminino o clima não esquentou na pesagem, o mesmo não se pode dizer do duelo pelo título masculino. O campeão Dominick Cruz e o desafiante Cody Garbrandt quase começaram a luta com um dia de antecedência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após passarem pela balança, Cruz foi em direção a Garbrandt para a tradicional encarada. O desafiante, que esperava ansioso pelo rival, também caminhou de encontro ao camipeão e o chamou para a briga. Dominick respondeu a provocação e Dana White, presidente do UFC, juntamente com seguranças do show, tiveram que intervir para evitar a briga.

Mais Brasil no UFC 207

Além de Amanda Nunes, o UFC 207 terá mais três brasileiros em ação. E nenhum deles teve dificuldades para bater o peso de sua categoria. No card preliminar, Alex Cowboy usou a libra (cerca de 450g) de tolerância para bater o peso dos meio-médios e encarar Tim Means; O paraibano Antonio Cara de Sapato também usou a libra de permissão para confirmar a disputa diante do italiano Marvin Vettori. Já no programa principal, o paranaense John Lineker, que já teve vários problemas com o peso, cravou 61,2 kg, o limite da divisão de galos para medir forças contra o ex-campeão TJ Dillashaw

 

PUBLICIDADE:

Resultado da pesagem do UFC 207

CARD PRINCIPAL

Galos: Amanda Nunes (61,2 kg.) x Ronda Rousey (61,2 kg.)

Galos: Dominick Cruz (61,2 kg.) x Cody Garbrandt (61,2 kg.)

Galos: TJ Dillashaw (61,6 kg.) x John Lineker (61,3 kg.)

Meio-médios: Tarec Saffiedine (77,5 kg.) x Dong Hyun Kim (77,5 kg.)

Moscas: Louis Smolka (56,9 kg.) x Ray Borg (58,7 kg.)*

CARD PRELIMINAR

Meio-médios: Johny Hendricks (78,6 kg.)* x Neil Magny (77,5 kg.)

Médios: Antônio “Cara de Sapato” (84,3 kg.) x Marvin Vettori (84,3 kg.)

Meio-médios: Mike Pyle (77,1 kg.) x Alex Garcia (77,3 kg.)

Meio-médios: Brandon Thatch (77,1 kg.) x Niko Price (77,1 kg.)

Meio-médios: Alex Cowboy (77,3 kg.) x Tim Means (77,1 kg.)

*Lutador não bateu o peso limite da categoria e repassou 20% de sua bolsa ao adversário

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89