Amanda reconhece: ‘Melhor momento para enfrentar Ronda’

Brasileira ainda revelou que treina pensando em lutar contra Rousey desde que entrou para o UFC

Campeã do UFC, A.Nunes (foto) faz primeira defesa contra Ronda (Foto: reprodução).

Campeã do UFC, A.Nunes (foto) faz primeira defesa contra Ronda (Foto: reprodução).

Veja Também

A brasileira Amanda Nunes faz, nesta sexta-feira (30), sua primeira defesa do cinturão peso galo conquistado em junho. E logo contra Ronda Rousey, que é seu alvo desde que a baiana assinou com o Ultimate. A campeã admitiu que este é o melhor momento para enfrentá-la, já que Ronda vem de derrota acachapante para Holly Holm e não luta há 13 meses.

“Certamente, este é o melhor momento para enfrentar Ronda Rousey. Sabe, estou em ótima forma, me preparei muito para essa luta e estou pronta. Treino para essa garota há muito tempo, porque ela sempre foi a campeã. Em todos os meus treinamentos contra outras atletas, eu reservava um pouco de tempo para estudar e treinar especificamente para Ronda”, comentou Amanda ao canal norte-americano Fox Sports.

PUBLICIDADE:

Amanda Nunes conquistou o cinturão no UFC 200, ao finalizar Miesha Tate com um mata-leão no primeiro round. A norte-americana havia vencido Holly Holm, algoz de Ronda, da mesma forma no UFC 196, em março deste ano.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88