Frustrado com o UFC, Dillashaw pensa em deixar o peso galo

Ex-campeão está irritado com Ultimate, pois acha que o evento está deixando Dominick Cruz escolher adversários

TJ (foto) criticou Dominick Cruz Foto: Josh Hedges/UFC

TJ (foto) criticou Dominick Cruz Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

TJ Dillashaw já não esconde mais sua irritação com o UFC. Para o ex-campeão, ele deveria ser o escolhido para enfrentar Dominick Cruz na co-luta principal do UFC 207 desta sexta-feira (30). O Ultimate, porém, escolheu Cody Garbrandt para desafiar o dono do cinturão dos galos.

“Não ganho tanto dinheiro para sentar e esperar minha chance pelo título, então preciso seguir lutando. Tenho muitos objetivos para minha carreira e vou continuar lutando por eles. Mas não vou esperar para sempre pelo título dos galos. Se eu continuar a ser preterido, se o UFC continuar deixando Cruz escolher adversários, talvez eu tenha que ir para outra divisão”, ameaçou TJ, em entrevista com jornalistas antes do UFC 207.

PUBLICIDADE:

Dillashaw, número 1 do ranking dos galos do UFC, vai enfrentar o segundo colocado John Lineker, na porção principal do UFC 207 e espera, em caso de vitória, enfrentar o vencedor do duelo entre Cruz e Garbrandt pelo título até 61,2 kg.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88