Amanda Nunes: ‘Quero dois cinturões como McGregor’

Brasileira pensa em subir e tentar o título do peso pena feminino

A. Nunes celebra vitória sobre Ronda (FOTO: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

A. Nunes celebra vitória sobre Ronda (FOTO: Josh Hedges via Getty Images)

Veja Também

A inauguração do peso pena feminino, que oficialmente acontecerá no UFC 208, já faz a campeã Amanda Nunes sonhar. A brasileira, dona do cinturão peso galo, admitiu que sente vontade de “imitar” Conor McGregor e conseguir dois títulos ao mesmo tempo.

“Agora, quero tirar um tempo, descansar e curtir um pouco, mas realmente estou animada com o título do peso pena. Talvez eu suba logo para buscar o cinturão até 66 kg. Talvez eu tenha dois cinturões, como Conor McGregor. Vamos ver”, admitiu a Leoa, em entrevista ao programa norte-americano “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

A primeira luta peso pena feminino da história do Ultimate será disputada no UFC 208. A ex-campeã dos galos Holly Holm enfrenta Germaine De Randamie e a vencedora se tornará a primeira campeã da história dos penas. Enquanto isso, Amanda deve defender seu título dos galos contra Valentina Shevchenko ou Julianna Peña – as duas se enfrentam no UFC Denver, no fim de janeiro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4