Woodley ignora Thompson e pensa em dar chance a Demian Maia

Campeão meio-médio discutiu com rival em rede social e revelou que pode lutar com o brasileiro

Woodley é o atual campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Woodley é o atual campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Tyron Woodley não parece disposto a enfrentar novamente Stephen Thompson. Depois do empate entre os dois no UFC 205, o campeão meio-médio tentou fechar lutas contra Nick Diaz, Conor McGregor e até Michael Bisping, dono do cinturão na categoria de cima. O ex-desafiante não gostou de ser ignorado.

Por meio do Twitter, Thompson provocou Woodley com uma foto de um contrato assinado por ele e com o espaço para a assinatura do campeão em branco. O “Escolhido” respondeu e acenou com a possibilidade de enfrentar Demian Maia, outro meio-médio em alta, atualmente com seis vitórias seguidas na categoria.

PUBLICIDADE:

“Obviamente eu te soquei muito forte naquela luta. Você está tendo ilusões, talvez eu dê a luta pelo título para Demian Maia”, comentou Woodley após receber a foto de Thompson.

O campeão dos meio-médios, porém, parece mais focado em conseguir um duelo contra Bisping. Os dois vêm se provocando desde que se encontraram nos bastidores do UFC 207, no fim do ano passado. Demian, por sua vez, não tem luta marcada e não entra no octógono desde agosto, quando finalizou Carlos Condit no primeiro round.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88