Ronda posta mensagem sobre recomeço e recebe apoio de Cyborg

Ronda voltou a utilizar as redes sociais após derrota para Amanda. (Foto: Getty Images)

Ronda voltou a utilizar as redes sociais após derrota para Amanda. (Foto: Getty Images)

Demorou 10 dias, mas Ronda Rousey voltou a usar as redes sociais após a derrota para Amanda Nunes no UFC 207, realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Através de seu Instagram, a ex-campeã peso galo feminino publicou uma frase da escritora britânica J. K Rowling, autora da famosa série Harry Potter.

Publicidade

Veja Também

“E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida”, diz a foto postada por Ronda que, até o momento, recebeu mais de 309 mil curtidas.

Como esperado, a publicação recebeu milhares de comentários – mais de 15 mil até o momento -, mas um em especial chamou a atenção. A brasileira Cris Cyborg, que nos últimos anos nutriu uma rivalidade com a norte-americana, deixou uma mensagem de apoio para a lutadora.

Publicidade

Ronda Rousey, eu fiquei triste ao ver a derrota da estrela do esporte, mas você tem tanta coisa à sua frente e é abençoada pela segurança financeira que possui para alcançar todas as suas paixões. Você abriu as portas para mais promoções e se transformou em um ícone do esporte. Aproveite o próximo capítulo de sua vida e saiba que você terá oportunidades incríveis para continuar mudando o mundo”, escreveu Cyborg.

Veja a postagem de Ronda Rousey:

Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Cris CyborgRonda Rousey