Vídeo: UFC divulga trailer para retorno de BJ Penn, neste domingo

Ex-campeão peso leve e meio-médio retorna ao octógono contra Yair Rodriguez, na luta principal do UFC Phoenix

BJ volta ao UFC após mais de dois anos afastado. (FOTO: UFC)

BJ volta ao UFC após mais de dois anos afastado. (FOTO: UFC)

Veja Também

Considerado um dos nomes mais importantes da história do MMA e sem lutar há mais de dois anos, BJ Penn fará seu retorno ao octógono neste domingo (15), contra o jovem Yair Rodriguez, na luta principal do UFC Phoenix, em duelo válido pela categoria dos penas (até 66kg).

Para divulgar o retorno do ex-campeão peso leve e meio-médio da organização, o Ultimate divulgou em seu canal oficial do Youtube um vídeo chamando para o duelo contra a promessa mexicana, que retrata um duelo de duas gerações distintas do esporte.

PUBLICIDADE:

BJ, 38 anos, não vence desde novembro de 2010, quando nocauteou Matt Hughes, ainda atuando entre os meio-médios. Depois, fez mais quatro lutas, perdendo três e empatando uma. Sua última atuação foi a derrota para Frankie Edgar, em setembro de 2014. Rodriguez, por sua vez, vive fase oposta. Com apenas 24 anos, ele venceu os cinco combates que realizou no UFC, o mais recente contra Alex Caceres, em agosto de 2016.

Confira o vídeo:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88