Com luta marcada no UFC 208, Anderson Silva publica video de treinamento

Spider retorna ao octógono para enfrentar Derek Brunson no UFC 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)

Anderson enfrenta D. Brunson dia 11 de fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson enfrenta D. Brunson dia 11 de fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Faltando pouco menos de três semanas para retornar ao octógono, Anderson Silva segue afiando suas armas para enfrentar Derek Brunson no UFC 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA). Através de suas redes sociais, o ex-campeão dos médios publicou um vídeo de seu treinamento na academia, onde aparece fazendo um trabalho leve de sparring sem muito contato, com ele caminhando lateralmente, enquanto é pressionado. No fim, ele aplica uma queda no companheiro de treino.

Veja Também

Anderson, considerado por muitos críticos como o maior lutador da história do UFC, não vence uma luta desde outubro de 2012. Depois de emplacar 10 defesas de cinturão no peso médio e três superlutas no meio-pesado, o Spider vive um inferno astral. Ele perdeu o título para Chris Weidman, em julho de 2013, e acabou fraturando a perna na revanche, em dezembro do mesmo ano. No aguardado seu retorno, em janeiro de 2015, Silva bateu Nick Diaz, mas o duelo foi revertido para No Contest (luta sem resultado), pois os dois atletas foram pegos no exame antidoping. Depois, mais duas derrotas, ambas em 2016. Em fevereiro, foi superado em duelo disputado contra Michael Bisping, em Londres. No duelo mais recente, foi dominado por Daniel Cormier no UFC 200, em julho passado, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo: 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4