Amanda Nunes revela desejo de ter um filho com a namorada

Campeã peso galo (61 kg) feminina do UFC e Nina Ansaroff, que também é lutadora, revelaram o desejo de terem um filho

Amanda (esq) e Ansaroff (dir) querem aumentar a família em breve. (Foto: Getty Images)

Amanda (esq) e Ansaroff (dir) querem aumentar a família em breve. (Foto: Getty Images)

Atual campeã peso galo (61 kg) feminina do UFC, Amanda Nunes pode ser obrigada a dar uma pausa na carreira, mas por um bom motivo. Isso porque a brasileira e sua namorada, a norte-americana Nina Ansaroff, que também é lutadora do Ultimate, revelaram o desejo de terem um filho. O prazo, de acordo com elas, é aumentar a família daqui no máximo ‘três lutas’.

Veja Também

“Você me disse que terá mais duas ou três lutas e depois começará uma família?”, perguntou Amanda que logo foi respondida por sua parceira: “Isso, eu quero. Mal posso esperar. Eu posso pausar, ter o bebê e depois voltar (a lutar). Muitas garotas do UFC já tiverem bebês. Um bando de garotas já tiveram bebês e voltaram. Você só está grávida por oito ou nove meses. Me envolvi em um acidente feio de moto que me complicou muito mais do que um bebê pode fazer com o meu corpo. Acho que ficarei bem”, declarou Nina, em entrevista ao programa ‘Be Honest with Cari Champion’, do canal ESPN (EUA).

PUBLICIDADE:

Assim como a brasileira, Ansaroff também vive boa fase dentro do octógono. Após quase três anos no Ultimate, ela obteve sua primeira vitória na organização ao bater Jocelyn Jones-Lybarger no UFC Phoenix, realizado no último dia 15 de janeiro. Amanda, por sua vez, atuou pela última vez dia 30 de dezembro de 2016, quando precisou de apenas 48 segundos para nocautear Ronda Rousey na luta principal do UFC 207.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88