Jones recusa Cormier e deve enfrentar Rockhold em luta de submission

Ex-campeões do UFC devem se enfrentar em campeonato de luta agarrada

Jones (esq) e Rockhold (dir) devem se enfrentar em torneio de luta agarrada. (FOTO: Produção SUPER LUTAS)

Jones (esq) e Rockhold (dir) devem se enfrentar em torneio de luta agarrada. (FOTO: Produção SUPER LUTAS)

Sem poder lutar MMA até julho deste ano, quando se encerra a punição de um ano recebida por ter sido flagrado em um exame antidoping na véspera do UFC 200, em julho de 2016, Jon Jones parece ter gostado de se aventurar no submission, evento de luta agarrada. Após finalizar Dan Henderson em dezembro passado, Jones já planeja lutar novamente na modalidade.

De acordo com Chael Sonnen, promotor do ‘Submission Underground’, evento que ‘Bones’ participou, o ex-campeão dos meio pesados do UFC teria recusado um confronto contra seu arquirrival Daniel Cormier, mas deve enfrentar outro importante nome do mundo das lutas: o peso médio Luke Rockhold.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones está trabalhando em um acordo no momento. Ele deve retornar, mas o seu adversário deve ser o Luke Rockhold. O Rockhold sabe lutar grappling. O Cormier também queria essa luta mas o Jon Jones disse não. Ele quer guardar o Cormier para o seu retorno ao UFC onde ele pode usar todas as suas armas. O Vinny Magalhães também queria essa luta e nós queríamos muito esse combate. Se ele enfrentasse o Vinny seria a primeira luta do Jones em dez anos que ele provavelmente perderia”, declarou Sonnen, em entrevista ao programa de podcast ‘The Fighter And The Kid’ (EUA).

Em dezembro,  próprio Rockhold havia desafiado Jones, dizendo que gostaria de testar suas habilidades na luta agarrada.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88