Tito Ortiz revela mensagem de Dana White após vitória sobre Sonnen

Ex-campeão e presidente do UFC têm relação de altos e baixos

Dana e Tito em cerimônia do Hall da Fama (FOTO: Getty Images)

Dana e Tito em cerimônia do Hall da Fama (FOTO: Getty Images)

Veja Também

O agora aposentado Tito Ortiz foi parabenizado por diversas pessoas do mundo da luta após sua última vitória, sobre Chael Sonnen, no Bellator 170 do último sábado (21). Porém, admitiu surpresa com a mensagem que recebeu de um figurão do MMA: Dana White. Os dois têm uma relação complicada, de brigas e afagos, desde antes de White virar dono do Ultimate, quando era empresário do ex-campeão do evento.

“(Dana) na verdade mandou uma mensagem pra minha namorada, porque ela trabalhava pro UFC e eles sempre se falaram. Quando eu assinei com o Bellator, Dana me mandou uma luva de foco com a cara dele, dizendo que se aquilo não me motivasse, nada iria. Então, acredito que nossa relação de amor e ódio chegou um para o outro. Então, obrigado, Dana, pela mensagem, dizendo que eu deveria deixar o esporte dessa forma, no topo”, revelou Tito ao site norte-americano ESPN.

PUBLICIDADE:

Apesar de iniciarem sua relação como amigos e parceiros de trabalho, Dana e Ortiz viraram inimigos quando o primeiro assumiu o UFC. Sempre em busca de aumentos de salário, o norte-americano muitas vezes bateu de frente com o mandatário do Ultimate. Isso não impediu, porém, que Tito fosse induzido ao Hall da Fama do UFC. Após se aposentar a primeira vez, ainda lutando pelo Ultimate, o norte-americano assinou com o Bellator e fez mais quatro lutas, vencendo três e perdendo uma.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4