‘Envergonhado’ após derrota, Sonnen desafia Wanderlei Silva

Ex-lutador do UFC estreou no Bellator com derrota para Tito Ortiz, que se aposentou após luta

Sonnen (esq) lamenta derrota para Tito FOTO: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images)

Sonnen (esq) lamenta derrota para Tito FOTO: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images)

A estreia de Chael Sonnen no Bellator veio com derrota, mas isso não impediu o ex-lutador do UFC de seguir ditando seu próprio destino. Após o revés para Tito Ortiz na luta principal do Bellator 170, Sonnen voltou a desafiar Wanderlei Silva. O brasileiro é seu rival há alguns anos, desde que os dois foram treinadores do TUF Brasil e brigaram brevemente durante as gravações do programa.

Veja Também

“Com certeza, estou de olho na luta contra Wanderlei Silva. E tenho certeza que ele te dirá a mesma coisa. Nós temos negócios inacabados para resolver há muitos anos”, apontou Sonnen na coletiva pós-Bellator 170.

PUBLICIDADE:

Sonnen e Wanderlei chegaram a ter uma luta marcada pelo Ultimate, mas ambos tiveram problemas de doping com a Comissão Atlética de Nevada e o combate nunca aconteceu. Agora, estão ligados ao Bellator, com Wanderlei sendo uma espécie de embaixador do evento – mas que já está treinando para o retorno ao MMA.

Sonnen também falou sobre a estreia decepcionante contra Tito Ortiz. O norte-americano elogiou seu adversário, mas admitiu que se sentia “envergonhado” por perder uma luta para um atleta que está se aposentando.

PUBLICIDADE:

“Eu perdi a posição hoje. Isso machuca, é vergonhoso perder um duelo como este, especialmente para um cara que está se aposentando. Você quer vencer isso. Você quer fazer ele passar o bastão e pronto. Tive que ter esses minutos na velocidade máxima. É uma experiência difícil, mas é o que eu precisava”, comentou.

Chael Sonnen não lutava desde novembro de 2013, quando perdeu no primeiro round por nocaute técnico para Rashad Evans, no UFC 167. Desde então, o norte-americano foi pego em exame antidoping, chegou a se aposentar, mas voltou a competir após uma oferta do Bellator.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88