Thiago Pitbull anuncia seu retorno à divisão dos meio-médios

Brasileiro não bateu o peso em sua única tentativa de lutar nos leves

T. Alves não se deu bem entre os leves (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

T. Alves não se deu bem entre os leves (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Veja Também

A aventura de Thiago Alves na divisão dos leves durou apenas uma luta. Após não bater o peso limite da nova categoria (70 kg.) e perder para Jim Miller no UFC 205, o brasileiro anunciou que voltará à divisão dos meio-médios, onde ficou na maioria de sua carreira pelo Ultimate. A expectativa do próprio Pitbull é que ele retorne ao octógono em abril, descartando assim a possibilidade de integrar o UFC Fortaleza, sua cidade natal. Ainda não há oponente definido para seu retorno aos 77 kg. O primeiro evento do Ultimate no Brasil em 2017 ocorre no dia 11 de março.

“Vou trazer este pitbull de volta para a divisão dos meio-médios em abril! Notícias da luta vão aparecer em breve. O melhor ainda está por vir, vamos nos divertir!” postou o lutador em seu Instagram oficial.

PUBLICIDADE:

Apesar de estar em uma fase ruim, com duas derrotas seguidas, Pitbull já foi considerado um dos melhores meio-médios do mundo. No histórico UFC 100, o brasileiro desafiou o então campeão Georges St. Pierre, perdendo por decisão unânime. Thiago tem vitórias sobre o ex-campeão Matt Hughes, Josh Koscheck e, mais recentemente, Jordan Mein, seu último triunfo, ainda em 2015.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88