Anderson Silva reitera interesse em enfrentar Conor McGregor

Brasileiro negou, no entanto, que motivação seja financeira. Spider elogiou o irlandês e disse que gostaria de se testar contra ele

A. Silva fala com a imprensa no Media Day para o UFC 208 (FOTO: João Vitor Xavier/SUPER LUTAS)

A. Silva fala no Media Day para o UFC 208 (Foto: João Vitor Xavier/SUPER LUTAS)

Veja Também

A grande maioria dos desafiantes de Conor McGregor pensam no dinheiro que um duelo contra o peso leve trará para seus bolsos. O ex-campeão dos médios Anderson Silva, um dos que entrou na fila para enfrentar o astro irlandês, pensa diferente. Em entrevista à imprensa no Media Day antes do UFC 208, o Spider negou que seu interesse em enfrentar o “Notorious” tenha motivações financeiras. Anderson elogiou o jogo em pé de Conor e disse que gostaria de se testar contra ele, de preferência em um peso combinado até 80 kg (veja o vídeo abaixo).

“Eu gostaria de me testar com o Conor, porque ele é um artista marcial muito interessante. O jogo dele em pé é muito inteligente. O desafio não é porque ele é o atual campeão. É o desafio do artista marcial. Eu gostaria de ter essa oportunidade, ver como seria esse conjunto de técnicas, tanto dele quanto minha em pé, para ver o que daria. Mas não por lutar por cinturão, e sim em saber como seria”, explicou Spider.

PUBLICIDADE:

Antes de sonhar com uma luta contra McGregor, porém, Anderson Silva tem que passar por Derek Brunson, no UFC 208, que acontece no dia 11 de fevereiro em Brooklyn (EUA). Sobre seu próximo adversário, o ex-campeão se disse animado e espera uma luta movimentada.

“Eu estou feliz por essa luta, é o que eu amo fazer. Os treinos estão ótimos, espero poder trazer esse resultado positivo para o Brasil e para a minha equipe. Eu espero uma luta mais movimentada, com muito mais jogo de acerta e erra”, ponderou.

PUBLICIDADE:

Ao contrário das suas últimas lutas, Anderson Silva tem feito toda a sua preparação para o UFC 208 no Brasil. Após um período de treinos em Curitiba, o Spider tem treinado na X-Gym, casa de outros nomes de destaque do UFC como Ronaldo Jacaré e Warlley Alves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88