Bisping posta foto e brinca com inchaço no joelho após operação

Campeão dos médios estará fora de combate por mais alguns meses

Bisping posta foto de perna inchada (FOTO: Reprodução)

Bisping posta foto de perna inchada (FOTO: Reprodução)

Veja Também

Apesar de estar na mira de vários grandes nomes do peso médio, o campeão Michael Bisping ainda ficará de molho por mais alguns meses. Fora de combate desde que venceu Dan Henderson no UFC 204, em outubro do ano passado, o inglês precisou passar por uma operação no joelho esquerdo e postou uma foto do inchaço no local, usando de seu conhecido humor para explicar sua situação.

“É impressão minha ou minha perna está um pouco inchada?”, postou Bisping na legenda da foto em que é possível verificar curativos e pontos além, é claro, do inchaço exagerado na região.

PUBLICIDADE:

É esperado que o próximo adversário de Bisping seja Yoel Romero, que venceu o ex-dono do cinturão Chris Weidman no UFC 205. Porém, nomes como Anderson Silva, Ronaldo Jacaré (que lutam no UFC 208 contra Derek Brunson e Tim Boetsch, respectivamente) e até Luke Rockhold tentam cavar uma chance pelo cinturão do inglês – conquistado no ano passado, justamente contra Rockhold.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4