Aldo ironiza Holloway e revela que esteve perto de fechar luta nos leves

Brasileiro diz Holloway sabe onde encontrá-lo e revela que duelo contra Khabib ou Ferguson esteve perto de ser confirmado

J. Aldo voltou a provocar Holloway. (Foto: Getty Images)

J. Aldo voltou a provocar Holloway. (Foto: Getty Images)

O duelo entre José Aldo e Max Holloway, campeões linear e interino do peso pena (até 66kg), respectivamente, ainda não tem data para acontecer, mas as provocações entre os dois atletas seguem crescendo. Após o havaiano revelar que vai gravar o filme “Den of Thieves”, em virtude de uma suposta demora do brasileiro em aceitar o confronto, o atleta da Nova União garantiu que está pronto para enfrentá-lo, e deu até o endereço para que o rival possa encontrá-lo.

Veja Também

“Passa na Praia do Flamengo, que eu estou lá. Estou preparado para lutar em qualquer dia. Estava treinando para isso, mas vamos ver. Mas é como falei, é só passar na praia que estou lá”, declarou o lutador, em entrevista ao site ‘Combate.com’, que completou sendo irônico ao comentar se Holloway seria melhor ator ou lutador.

PUBLICIDADE:

“Acho que nenhum dos dois”.

Questionado a respeito de uma possível luta no peso leve (até 70kg), o campeão dos penas afirmou que esteve perto de fechar um desafio, mas o negócio não foi fechado por conta dos possíveis adversários.

PUBLICIDADE:

“Já estive quase muito perto disso. A gente estava furando a fila ali numa hora que fechamos uma luta para 4 de março, com o Khabib (Nurmagomedov), e o pai dele negou. Depois tentamos fechar com o Ferguson, ele pediu mais dinheiro e o UFC não deu. Então teve muito perto de acontecer. Mas agora não sei como está, agora a gente volta de novo para fora da fila”, concluiu.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88