Veja os principais momentos da carreira de Anderson Silva no UFC

Galeria de fotos traz a trajetória do ex-campeão dos médios dentro do maior evento de MMA do mundo

A. Silva teve melhor atuação contra F. Griffin (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

A. Silva teve melhor atuação contra F. Griffin (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

Veja Também

Neste sábado (11), o brasileiro Anderson Silva fará sua 22ª luta no UFC diante de Derek Brunson na segunda luta mais importante do UFC 208. Dos 21 combates anteriores, o ex-campeão venceu 16, perdeu 4 e teve um duelo sem resultado (a vitória sobre Nick Diaz foi retirada do seu cartel após caso de doping). Desde 2006, data de sua estreia, Anderson chegou ao topo do esporte, passou por polêmicas, derrotas amargas e agora, aos 41 anos, busca a redenção, já que não vence desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar no Rio de Janeiro.

Abaixo, o SUPER LUTAS preparou uma galeria de fotos especial, que começa na estreia do Spider no UFC, com triunfo avassalador sobre Chris Leben. Passa pelas vitórias sobre o então campeão Rich Franklin, a maior atuação de sua carreira, diante de Forrest Griffin, o nocaute sobre Vitor Belfort e as rivalidades com Chael Sonnen e Chris Weidman. Termina com suas duas últimas lutas, reveses para Michael Bisping e Daniel Cormier, hoje campeões dos médios e dos meio-pesados, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Veja a galeria de fotos de Anderson Silva:

[vox id=”56573″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88