Flamenguista, José Aldo posa com Nenê e camisa do Vasco

Campeão peso pena deu um cinturão de presente ao amigo, jogador do time rival ao que ele torce

J. Aldo (esq) posa com Nenê, do Vasco (dir) (FOTO: Reprodução)

J. Aldo (esq) posa com Nenê, do Vasco (dir) (FOTO: Reprodução)

Torcedor declarado do Flamengo, o campeão peso pena José Aldo mostrou que a rivalidade com outros times fica apenas em campo. O brasileiro posou para uma foto com Nenê, craque do Vasco, time rival do Rubro-Negro, e segurou uma camisa cruzmaltina, presente do jogador, seu amigo pessoal.

Veja Também

Em troca, o lutador deu um cinturão do UFC a Nenê, que ficou muito agradecido pelo presente e elogiou Aldo ao postar a foto em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

“Irmão, que presente! Sem palavras. Obrigado de coração, uma honra ter seu cinturão em casa a partir de hoje. Independente de qualquer coisa, eu te admiro muito como pessoa, sua história de vida e lutador que é.  Estamos juntos sempre”, agradeceu o meia vascaíno.

Ainda sem data para voltar a lutar, José Aldo deve ter o campeão interino dos penas Max Holloway como próximo oponente, em um combate que unificará os cinturões da categoria até 66 kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4