Ronaldo Jacaré crê que luta pelo cinturão ainda neste ano

Brasileiro enfrenta Tim Boetsch no UFC 208 deste sábado (11)

R. Jacaré enfrenta T. Boetsch no UFC 208 (FOTO: Jeff Bottari/getty Images)

R. Jacaré enfrenta T. Boetsch no UFC 208 (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Ronaldo Jacaré acredita que uma vitória sobre Tim Boetsch no UFC 208 lhe dará a chance de lutar pelo título dos médios. E o brasileiro se vê disputando o cinturão do Ultimate ainda em 2017. Em conversa com a imprensa na semana de seu combate com o norte-americano, Jacaré descartou a possibilidade de nunca ter a oportunidade de disputar um título mundial do UFC.

Veja Também

“Eu tenho certeza que vai acontecer (a luta pelo título). Eu sou muito bom e as coisas acontecem devagar com quem é muito bom. Eu preciso continuar lutando, estou feliz em estar aqui lutando pelo UFC e acredito que vou lutar pelo cinturão ainda este ano”, comentou o brasileiro em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Jacaré também falou do seu adversário, Tim Boetsch. Apesar de não ser um dos principais médios do UFC, dois atributos do norte-americano preocupam bastante o brasileiro.

“Ele é um lutador muito forte e seus socos com a mão direita, principalmente o cruzado e o gancho, são complicados. Ele é uma encrenca”, ressaltou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88