Demian lamenta confusão no meio-médio: ‘Não sei o que dizer’

Brasileiro reiterou que vai esperar sua chance de lutar pelo título

D. Maia quer desafiar vencedor de Woodley x Thompson (FOTO: Buda Mendes/Getty Images)

D. Maia quer lutar pelo título (FOTO: Buda Mendes/Getty Images)

Veja Também

Demian Maia já disse algumas vezes que não vai aceitar mais nenhuma luta que não seja pelo título meio-médio. Mesmo com desafios de Jorge Masvidal e Donald Cerrone, o brasileiro garante que seu próximo combate será contra o vencedor de Tyron Woodley e Stephen Thompson, que fazem a revanche no UFC 209. Isso significa que Maia poderá ficar quase um ano longe do octógono. Ainda que ache necessária a espera, Demian lamenta a confusão que se instalou em sua divisão.

“É difícil de entender. O jogo está mudando e o UFC…as coisas estão confusas agora, pelo menos do meu ponto de vista. Trabalho para o UFC há 10 anos e nunca havia visto isso. Sou o desafiante número um e ninguém questiona isso. Vou esperar, não importa o tempo. É difícil, porque sou um atleta e quero estar sempre lutando, mas construí um caminho até aqui. Tenho que ser paciente. Já não sei mais o que dizer. As pessoas vêm falar comigo na rua e não sei o que dizer a elas”, desabafou o meio-médio em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Desde que desceu do peso médio para o meio-médio, Demian tem nove vitórias e duas derrotas e está invicto há seis lutas, finalizando Neil Magny, Matt Brown e Carlos Condit, além de vencer Gunnar Nelson, Alexander Yakovlev e Ryan LaFlare por decisão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4