Ex-bicampeão do WSOF, David Branch retorna ao Ultimate

D. Branch foi campeão de duas categorias (FOTO: Reprodução)

D. Branch foi campeão de duas categorias (FOTO: Reprodução)

O UFC tem um novo campeão em seu elenco. David Branch, que tinha dois cinturões ao mesmo tempo no WSOF, assinou com o Ultimate após deixar a sua antiga organização por desentendimentos com dirigentes. O norte-americano tinha o título médio e meio-pesado do WSOF e defendia ambos com regularidade. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Publicidade

Veja Também

Essa será a segunda passagem de Branch pelo UFC. Entre 2010 e 2011, ele fez quatro lutas pelo Ultimate, vencendo duas (sobre Tomasz Drwal e Rich Attonito) e perdendo duas (diante de Gerald Harris e do brasileiro Rousimar Toquinho). Após a demissão, o norte-americano lutou por organizações menores até chegar ao WSOF, onde teve a grande fase de sua carreira, vencendo torneios para conquistar os títulos médio e meio-pesado do evento.

Aos 35 anos, Branch deve retornar ao Ultimate em maio, mas ainda não tem adversário definido. Na sua carreira, o ex-bicampeão do WSOF tem 20 vitórias e três derrotas – além dos reveses sofrdos no UFC, o norte-americano também perdeu para Anthony Johnson no Titan, em luta de peso casado.

Publicidade

 

Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: David BranchUFCWSOF