Em vídeo, Georges St. Pierre comemora retorno ao UFC: “É oficial. Estou de volta”

St. Pierre (foto) está de volta ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre (foto) está de volta ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A novela foi longa, mas agora é oficial: Georges St. Pierre está de volta ao UFC. Após negociar um novo contrato com a organização desde o meio de 2016, o ex-campeão dos meio-médios chegou, enfim, a um acordo com o Ultimate. Para celebrar seu retorno, o canadense postou um vídeo em suas redes sociais mostrando que está em forma e oficializando sua volta à companhia.

Publicidade

“É oficial: Estou de volta!”, diz o lutador ao final do vídeo.

Veja Também

Na Ultima semana, Dana White, presidente do Ultimate, também comentou sobre a volta do canadense. Segundo o patrão, GSP ainda não tem data e nem adversário definidos para seu retorno, mas deixou em aberto a possibilidade do lutador atuar em três categorias.

Publicidade

“(Seu adversário) Pode ser o vencedor entre Tyron Woodley e Stephen “Wonderboy” Thompson, ou pode ser o Michael Bisping. Georges também falou em lutar no peso leve. Ele disse que pode bater o peso. Mas eu não tenho ideia de quem ele vai enfrentar agora. Nós não temos nada marcado e literalmente não falamos com ninguém sobre isso”, declarou o dirigente, entrevista ao jornal norte-americano “LA Times”.

St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ao todo, ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios.

Publicidade

Veja o vídeo:

Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Georges St. PierreUFC