Júnior Cigano debocha do desafio de Werdum e dispara: ‘Ele está confuso’

Brasileiro furou a fila do compatriota e será o próximo desafiante ao título dos pesados de Stipe Miocic

J. Cigano (foto) criticou F. Werdum (FOTO: Mike Roach/Getty Images)

J. Cigano (foto) criticou F. Werdum (FOTO: Mike Roach/Getty Images)

Próximo desafiante ao título peso pesado do UFC, atualmente nas mãos de Stipe Miocic, Júnior Cigano voltou a falar sobre a polêmica com o compatriota Fabrício Werdum. Os dois têm trocado provocações pela imprensa e, após ser acusado por Cigano de recusar lutas entre os dois, Werdum fez um desafio pouco usual: ao site do canal Combate, Vai Cavalo disse que gostaria de enfrentar o rival na academia, em luta sem regras nem limite de tempo.

Veja Também

Cigano reagiu com bom humor ao desafio e fez pouco do rival. O brasileiro detalhou as vezes que Werdum negou fazer a revanche com ele e acha que o ex-campeão gaúcho está “perdido” por não ter conseguido a luta pelo cinturão que tanto desejava.

PUBLICIDADE:

“Na verdade, em outubro ofereceram e ele disse não. Em dezembro, quando o Velasquez saiu da luta, eu disse sim. Perguntei quem estava fora e, sete dias antes da luta, eu disse sim. Mas ele pediu por muito dinheiro e disse não. Então, quando o Struve saiu da luta contra mim, em fevereiro, ofereceram a ele e ele disse não. (risos). Não posso entender. E depois de tudo isso ele diz que quer vir para a minha academia e lutar. Ele negou lutar por dinheiro e quer vir aqui e lutar de graça (risos). Acho que ele está confuso, totalmente perdido”, comentou Cigano ao programa The MMA Hour.

Os dois já se enfrentaram antes. Em 2008, no UFC 90, evento que marcou a estreia de Cigano no Ultimate, o catarinense acertou um uppercut de direita e nocauteou Werdum, mais experiente e que depois da luta não renovou com o UFC e foi para o Strikeforce Após vencer Fedor Emelianenko na promoção rival, o gaúcho retornou ao Ultimate e virou campeão em 2015, mas perdeu o título no ano passado. Já Cigano também chegou a ser campeão do UFC, mas não luta pelo cinturão desde 2013.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88