Rockhold diz que abriria mão do título por revanche com Bisping

Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) lutaram duas vezes Foto: Divulgação/UFC

Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) lutaram duas vezes Foto: Divulgação/UFC

Oito meses após a surpreendente derrota sofrida para Michael Bisping e Luke Rockhold ainda não digeriu o revés. Ex-campeão dos médios, o norte-americano admitiu que preferia enfrentar o inglês a conseguir o título até 84 kg. de volta. Os dois se enfrentaram duas vezes no UFC, com Rockhold finalizando Bisping no primeiro encontro e sendo nocauteado na segunda vez que os dois ficaram frente a frente.

Publicidade

Veja Também

“Eu quero enfrentar Bisping. Não tem muito o que falar. Não vou desistir disso. Ainda não consegui digerir essa luta e vou ter que achá-lo, com ou sem título, não vou deixar isso passar. Vou acabar com isso. Se ele perder o título, vou dar um passo atrás e deixar o título em segundo plano para enfrentá-lo. Não vou deixar esse cara passar e ficar falando besteira”, comentou Rockhold ao programa “The MMA Hour”, acusando o rival de estar retendo a divisão por se recusar a enfrentar desafiantes merecedores.

“Ele é um covarde, está correndo de desafios para procurar lutas irrelevantes. Mas a ordem das coisas não mudou muito. Jacaré se manteve bem, Anderson Silva voltou, mas de resto não vejo mudanças. Todos veem que Bisping está adiando lutas e fazendo de tudo para evitar enfrentar os grandes caras”, encerrou.

Publicidade

Rockhold não luta desde a derrota para Bisping no UFC 199, em junho do ano passado. Ele chegou a assinar para enfrentar Ronaldo Jacaré no UFC Austrália, mas acabou deixando o evento por conta de uma lesão.

Publicado por
João Vitor Xavier