Demian deve enfrentar Jorge Masvidal no UFC Nashville, em abril

D. Maia (esq) pega J. Masvidal (dir) FOTOS: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS

D. Maia (esq) pega J. Masvidal (dir) FOTOS: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS

Demian Maia desistiu de esperar por sua chance pelo título e deve voltar ao octógono no UFC Nashville, em 22 de abril, contra Jorge Masvidal. A luta deve substituir Cub Swanson x Artem Lobov, pelos penas, e servir como atração principal do evento. A informação é do site do canal Combate.

Publicidade

Veja Também

O brasileiro havia expressado o desejo de esperar pelo vencedor de Tyron Woodley x Stephen Thompson, que lutam pelo título dos meio-médios no UFC 209. Porém, o retorno do ex-campeão Georges St. Pierre pode ter forçado a mão de Demian que, diante de Masvidal, buscará a sétima vitória seguida até 77 kg. Ele vem de triunfos sobre Alexander Yakovlev, Ryan LaFlare, Neil Magny, Gunnar Nelson, Matt Brown e Carlos Condit.

Já Masvidal também está em excelente fase. Após começo mediano nos meio-médios, com vitória sobre Cézar Mutante e derrotas para Ben Henderson e Lorenz Larkin, o cubano-americano vem de três vitórias seguidas, sobre Ross Pearson e diante dos ranqueados Jake Ellenberger e Donald Cerrone, ambos por nocaute.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier