Após longa negociação, Misha Cirkunov renova com o UFC

Meio-pesado de 30 anos, considerado um dos principais lutadores da categoria, renovou seu contrato com o Ultimate

Cirkunov renovou contrato com o Ultimate. (Foto: Getty Images)

Cirkunov renovou contrato com o Ultimate. (Foto: Getty Images)

A novela foi longa, mas teve final feliz. Após uma complicada negociação, o meio-pesado Misha Cirkunov renovou seu contrato com o UFC e continuará sua trajetória na organização. Há duas semanas, Dana White, presidente do Ultimate, havia declarado que ambas as partes não tinham entrado em um acordo e as conversas estavam encerradas, indicando que Cirkunov iria atuar em outra companhia.

Veja Também

Contudo, o próprio dirigente deu uma declaração nesta quarta-feira (01) revelando que houve uma reviravolta na situação. “A gente até tinha se entendido, mas ele meio que sumiu. Honestamente, não sei o que houve, mas agora ele apareceu novamente e fizemos um acordo. Estou feliz por isso”, declarou Dana, em entrevista ao site ‘TSN’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Misha Cirkunov é considerado um dos principais nomes para o futuro da divisão dos meio-pesados. No Ultimate desde 2015, ele venceu os quatro duelos que realizou na franquia, todos pela via rápida. Sua atuação mais recente foi no UFC 206, em dezembro de 2016, quando finalizou Nikita Krylov ainda no primeiro round. Ao todo, o lutador nascido na Lituânia e naturalizado canadense soma 13 vitórias e dois reveses em seu cartel profissional.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88