Valentina nega luta no Rio e Amanda decreta: ‘Desafiante não escolhe dia’

Brasileira se irritou com recusa da próxima adversária em enfrentá-la no UFC 212, no dia 3 de junho

V. Shevchenko (esq) e A. Nunes (dir) se desentenderam (FOTO: Josh Hedges/UFC)

V. Shevchenko (esq) e A. Nunes (dir) se desentenderam (FOTO: Josh Hedges/UFC)

A campeã dos galos, Amanda Nunes, não gostou da recusa de Valentina Shevchenko em enfrentá-la no Rio de Janeiro e provocou sua próxima adversária. A Leoa usou as redes sociais para desafiar a atleta do Quirguistão para um duelo no UFC 212, que ocorre na HSBC Arena, em 3 de junho, mas “Bullet” rebateu, dizendo que só irá enfrentá-la a partir de junho.

Veja Também

Segundo Shevchenko, o Ultimate ofereceu uma luta para Amanda em abril, mas a brasileira recusou, pois está de férias e usando o tempo fora do octógono para fazer aparições em programas nacionais e internacionais. Amanda não gostou de saber que Valentina só estará pronta de novo a partir de julho.

PUBLICIDADE:

“Uma desafiante não escolhe o dia. Uma desafiante apenas tem que lutar”, rebateu a brasileira, que fez sua primeira defesa do cinturão conquistado no UFC 200, em julho de 2016, contra a ex-campeã Ronda Rousey, em dezembro, nocauteando a norte-americana em apenas 48 segundos.

Já Shevchenko conquistou o direito de desafiar a Leoa com duas vitórias consecutivas contra duras adversárias: primeiro venceu a ex-dona do cinturão Holly Holm por decisão e depois finalizou Julianna Peña. Valentina e Amanda se enfrentaram em janeiro do ano passado, com vitória da brasileira, que sofreu no terceiro round com o gás, após dominar os dois assaltos iniciais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4