Tanquinho tenta segunda vitória seguida contra Aljamain Sterling no UFC on Fox 24

Brasileiro estreou com derrota no UFC, mas vem de triunfo sobre Frankie Saenz; americano perdeu as duas últimas

A. Tanquinho (dir) enfrenta A. Sterling em abril (Foto: UFC/Montagem: Super Lutas

A. Tanquinho (dir) enfrenta A. Sterling em abril (Foto: UFC/Montagem: Super Lutas

Augusto Tanquinho já sabe quem será seu próximo adversário no peso galo. O brasileiro, que vem de vitória sobre Frankie Saenz no início do ano, volta ao octógono no dia 15 de abril, no UFC Kansas, e enfrenta a promessa Aljamain Sterling. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Campeão mundial de jiu-jitsu, Tanquinho estreou no UFC  em 2016 com pouco tempo de preparação e acabou sendo nocauteado por Cody Garbrandt, que atualmente é o campeão do Ultimate até 61 kg. Após lidar com lesões pelo resto do ano lidando com lesões, ele conseguiu seu primeiro triunfo, diante de Frankie Saenz, no UFC Phoenix, por decisão dividida.

PUBLICIDADE:

Já Sterling vem de duas derrotas seguidas, ambas por decisão dividida, primeiro para o compatriota Bryan Caraway e, recentemente, no UFC Denver, diante do brasileiro Raphael Assunção. O norte-americano começou sua carreira com 12 vitórias seguidas e, apesar dos reveses, é tido como uma promessa da divisão.

O UFC Kansas terá na luta principal um duelo válido pelo título do peso mosca. O campeão Demetrious Johnson tentará igualar o recorde de 10 defesas de cinturão seguidas, atualmente em posse de Anderson Silva, contra o brasileiro Wilson Reis. Ronaldo Jacaré também está escalado para o evento: enfrenta Robert Whittaker, pelo peso médio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4