McGregor relembra revanche com Diaz e se diz animado por trilogia

Irlandês admite pensar em terceiro duelo com arquirrival norte-americano 'mais para frente'

McGregor e Diaz se cumprimentam após revanche Foto: Divulgação/UFC

McGregor e Diaz se cumprimentam após revanche Foto: Divulgação/UFC

Conor McGregor ainda não esqueceu de Nate Diaz, seu maior oponente dentro do UFC. Após perder a primeira luta entre os dois, em fevereiro do ano passado, o irlandês conseguiu uma apertada vitória na revanche, sete meses depois. E parece que o atual campeão peso leve do Ultimate gostaria de enfrentar o rival novamente.

Veja Também

Através de uma postagem em seu Twitter oficial, McGregor postou um vídeo (que já saiu do ar) com os bastidores do segundo duelo com Diaz, vencido pelo irlandês na decisão dos juízes (na primeira luta, Conor foi finalizado no segundo assalto). O irlandês disse que a rivalidade com o norte-americano é um “grande capítulo de sua carreira”.

PUBLICIDADE:

“Esse é um incrível vídeo de um grande capítulo da minha carreira. Estou animado para fechar a trilogia mais para frente. Esta foi uma grande luta”, disse McGregor.

Antes de tentar um duelo com Floyd Mayweather no boxe, os sinais apontavam para que o irlandês defendesse seu cinturão justamente contra Nate Diaz. O norte-americano tem recusado vários duelos oferecidos pelo UFC e segue com o discurso de que só volta ao octógono para enfrentar McGregor.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88