Wanderlei e Sonnen trocam insultos em coletiva: ‘Chupe minhas b…’

Brasileiro não esteve presente à sessão de perguntas e respostas e xingou norte-americano por teleconferência

Coletiva do Bellator. Wand apareceu em teleconferência (FOTO: Divulgação)

Coletiva do Bellator. Wand apareceu em teleconferência (FOTO: Divulgação)

A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen promete mesmo pegar fogo, pelo menos fora da grade circular. Os dois farão a luta principal do Bellator 180, em Nova York, no dia 24 de junho, e já trocaram provocações e xingamentos na primeira coletiva para promover o evento.

Veja Também

Wanderlei, que está no Brasil e participou da sessão por teleconferência, foi  muito provocado por Sonnen por não estar presente. O norte-americano debochou do adversário, dizendo que o brasileiro estava com medo dele. Silva fez um sinal obsceno para o rival e o xingou.

PUBLICIDADE:

“Chupe minha b…Sua última luta foi horrível e eu estou treinando duro. Espero que você treine o tanto que você fala, porque eu quero te nocautear rápido”, provocou o “Cachorro Louco”, fazendo simultaneamente gestos obscenos para Sonnen.

Em outro momento, Chael Sonnen comparou o inimigo a um sapato, iniciando um diálogo imaginário com seu próprio sapato. Depois da inicial troca de insultos, Wanderlei somente respondeu às perguntas dos jornalistas.

PUBLICIDADE:

Também estiveram presentes à coletiva os integrantes de outras três lutas anunciadas para o evento. Fedor Emelianenko e Matt Mitrione, que fazem o segundo combate mais importante da noite, trocaram gentilezas e elogios, assim como aconteceu com os quatro integrantes das duas lutas de título do show. Os campeões Douglas Lima (meio-médio) e Michael Chandler (leve) foram respeitosos com os desafiantes Lorenz Larkin e Brent Primus, respectivamente.

 

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88