Holloway volta a provocar Aldo: ‘Apenas apareça no dia 3 de junho’

Havaiano disse que assumiu risco ao cutucar brasileiro sobre tirar seu reinado em casa e se diz confiante para o UFC 212

Holloway é o campeão interino dos penas. (Foto: UFC)

Holloway é o campeão interino dos penas. (Foto: UFC)

Max Holloway não parece ter se intimidado com a reação de José Aldo às suas provocações. Há algumas semanas, o havaiano, que enfrenta o brasileiro na luta principal do UFC 212, no Rio de Janeiro, havia dito que iria tomar o reino de Aldo em seu próprio reinado.

Veja Também

O campeão linear dos penas não gostou, mas o dono do cinturão interino não se importou e manteve o tom provocativo ao pedir para que seu próximo adversário “apenas apareça na data estipulada”, citando os casos em que Aldo acabou saindo de uma luta por algum tipo de lesão.

PUBLICIDADE:

“Ele tem feito a mesma coisa por anos, mas tenho que detê-lo. Ele também terá que me parar. Quando vejo essas coisas dele é um sinal de que a cabeça dele não está no lugar certo. Ele está muito preocupado. Está perguntando para as pessoas para descobrir coisas ao invés de focar no que ele precisa fazer, porque, acredite em mim. que eu estou indo para cima dele (…) Não temos preocupação nenhuma (com o jogo de Aldo). Nós apenas queremos que ele apareça no dia 3 de junho, porque eu estarei lá. Ele apenas precisa aparecer naquela maldita data para fazermos isso”, comentou Holloway ao site norte-americano FloCombat.

Além do duelo pela unificação do título dos penas, o UFC 212 trará lutas entre as palhas Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz, os meio-médios Erick Silva e Yancy Medeiros, além do retorno de Anderson Silva ao Brasil – o Spider enfrenta Kelvin Gastelum pela categoria dos médios. Outras lutas confirmadas: Antônio Carlos “Cara de Sapato” x Eric Spicely; Johnny Eduardo x Matthew López e Marco Beltran x Deiveson Alcântara.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88