Após encarada com Gustafsson, Glover rejeita rótulo de azarão

Glover luta na Suécia, em maio (Foto: UFC)

Glover luta na Suécia, em maio (Foto: UFC)

O brasileiro Glover Teixeira terá uma grande desafio em sua próxima luta. Ele vai à Suécia enfrentar o ídolo local Alexander Gustafsson, na atração principal do UFC Estocolmo, no dia 28 de maio. Apesar de enfrentar um dos principais nomes entre os meio-pesados, Glover não se vê como azarão, mesmo após a acachapante derrota para Anthony Johnson em sua penúltima luta.

Publicidade

Veja Também

“Com minha idade e a derrota para Johnson… Não mostrei o suficiente. Vocês conhecem o mundo das lutas, você tem uma boa performance e todos pensam que você está pronto, que vencerá o título e se tornará o campeão. Você perde e todos começam a duvidar de você, por isso, sob meu ponto de vista, não me sinto um azarão (contra Gustafsson). Ele é um lutador duro, sempre o respeitei. (…) Sempre assisti a ele, desde o começo, antes mesmo de eu entrar no UFC pois sabia que cedo ou tarde nos enfrentaríamos”, argumentou Glover, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

Nesta quinta-feira, o brasileiro teve o primeiro contato direto com o próximo adversário, que também foi vítima de Anthony Johnson, no início de 2015. Os dois estiveram presentes a uma coletiva na Suécia e tiveram uma rápida encarada, com muito respeito e cumprimentos após a pose para fotos da imprensa que cobriu o evento.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo da encarada entre Glover e Gustafsson:

 

 

Publicidade

Publicado por
João Vitor Xavier