Ultimate planeja terceira luta entre Werdum e Overeem no UFC 213

Duelo válido pela categoria dos pesos pesados pode acontecer no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA)

Werdum (esq) e Overeem (dir) se enfrentam em julho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Werdum (esq) e Overeem (dir) se enfrentam em julho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Após ‘ser passado para trás’ e perder a chance de disputar novamente o título dos pesos pesados, Fabrício Werdum está perto de fechar seu retorno ao octógono. Ele negocia uma terceira luta contra Alistair Overeem no UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), na semana da aguarda Fight Week. A informação é do site ‘FloCombat.com’ (EUA).

Veja Também

Werdum diz que próxima luta será contra Velasquez ou Overeem
Aposentado do MMA, Mirko Cro Cop desafia Fedor para revanche
Cormier admite ‘cautela’ no início de revanche com Johnson

Aos 39 anos, Werdum vem de vitória sobre Travis Browne no UFC 203, em setembro de 2016. Essa foi a única luta do brasileiro após perder o cinturão para Miocic em maio de 2016, quando foi nocauteado pelo atual campeão no UFC 198, em Curitiba (PR). Antes, ele havia conquistado o título interino dos pesados ao nocautear Mark Hunt no UFC 180, em 2014, e unificou os cinturões ao finalizar o até então campeão linear Cain Velasquez no UFC 188, em junho de 2015.

Ex-desafiante da divisão, Overeem, atuou pela última vez em março deste ano, quando nocauteou Mark Hunt no UFC 209. Aos 36 anos, ‘The Reem’, soma sete vitórias e quatro derrotas na organização, tendo batido ex-campeões como Brock Lesnar, Junior Cigano, Frank Mir e Andrei Arlovski.

O confronto trata-se de uma trilogia, uma vez que os dois lutadores já se enfrentaram em duas oportunidades. A primeira delas foi no longínquo ano de 2006, quando o brasileiro venceu por finalização, no extinto Pride. A revanche aconteceu cinco anos mais tarde, em 2011, no Strikeforce. Na ocasião, ‘The Reem’ deu o troco e derrotou Werdum por decisão unânimes dos juízes. Curiosamente, ambos foram contratados pelo UFC após o combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments