Charles do Bronx é premiado com bônus de performance no UFC 210

Além do brasileiro,Gregor Gillespie, Shane Burgos e Charles Rosa, que protagonizaram a luta da noite, também são premiados

Do Bronx recebeu U$ 50 mil de bônus por vitória. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Do Bronx recebeu U$ 50 mil de bônus por vitória. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Primeiro brasileiro a entrar em ação no UFC 210, evento realizado realizado neste sábado (08), em Buffalo (EUA), Charles do Bronx tem um motivo a mais para comemorar. Após finalizar Will Brooks ainda no primeiro round, o atleta da Chute Boxe Diego Lima foi premiado com o bônus de performance da noite, no valor de U$ 50 mil (cerca de R$ 156 mil na cotação atual).

Veja Também

Além de Do Bronx, o peso leve Gregor Gillespie também saiu com o bolso cheio após nocautear Andrew Holbrook em apenas 21 segundos de luta. O confronto entre Shane Burgos e Charles Rosa, vencido por Burgos por nocaute técnico, foi premiado como a “Luta da noite”, rendendo a cada lutador o valor de U$ 50 mil (cerca de R$ 156 mil).

PUBLICIDADE:

O UFC 210 teve o campeão Daniel Cormier defendendo seu cinturão dos meio-pesados com uma finalização sobre Anthony Johnson, que se aposentou do MMA logo após a derrota. Ex-campeão dos médios, Chris Weidman foi nocauteado por Gegard Mousasi, em combate bastante polêmico. O brasileiro Thiago Pitbull também atuou: ele derrotou Patrick Côté por pontos.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4