Após nocautear Jacaré, Whittaker traça objetivo: ‘Quero o cinturão’

Australiano, que surpreendeu ao nocautes Jacaré no último sábado, vem de sete vitórias consecutivas no Ultimate

Whittaker vem de sete vitórias consecutivas no UFC (Foto: Josh Hedges/UFC)

Whittaker vem de sete vitórias consecutivas no UFC (Foto: Josh Hedges/UFC)

Um dos principais destaques do UFC Kansas, evento realizado no último sábado (15), Robert Whittaker confirmou a boa fase ao nocautear de forma surpreender o brasileiro Ronaldo Jacaré, que estava até então cotado para disputar o cinturão dos médios (até 84kg). Agora, contudo, é o australiano que passa a visar uma disputa de título na categoria. E ele não esconde o desejo de enfrentar Michael Bisping, atual detentor da cinta.

Veja Também

“Eu tenho que ver com meus treinadores, mas estou na minha caminhada pelo título. Eu quero o cinturão. Bisping me deve uma luta. Ele perdendo ou ganhando, eu quero o cinturão”, declarou o lutador, em entrevista após seu triunfo mais recente.

PUBLICIDADE:

Questionado se achava que Jacaré havia o subestimado, Whittaker descartou a hipótese, e garantiu que o brasileiro estava focado para o duelo.

“Os apostadores não sabem quem eu sou. Eu vivo na Austrália, treino lá, longe de qualquer lugar. Eu não acho que o Jacaré tenha me ignorado. Ele é um veterano do esporte. Ele me levou a sério desde o primeiro dia, mas é apenas uma vitória”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Robert Whittaker, de apenas 26 anos, vem de sete vitórias consecutivas, seis delas no peso médio. Ele estreou na organização em 2012, ainda como peso meio-médio, categoria na qual somou três triunfos e duas derrotas. Além de Jacaré, o campeão do TUF Smashes já derrotou nomes como Derek Brunson, Uriah Hall, Rafael Sapo e Brad Tavares.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4