Hunt ironiza casos de doping no UFC: ‘Não assinei para enfrentar nenhum macaco bombado’

Peso pesado chegou a processar o Ultimate após três de seus recentes oponentes serem flagrados em exame antidoping

Hunt ficou irritado com recentes casos de doping (Foto: Bradley Kanaris/UFC)

Hunt ficou irritado com recentes casos de doping (Foto: Bradley Kanaris/UFC)

Se preparando para voltar ao octógono no UFC Auckland, dia 10 de junho, contra Derrick Lewis, Mark Hunt ainda não esqueceu as recentes polêmicas envolvendo doping e atletas do Ultimate. Após três de seus recentes oponentes caírem nos testes realizado pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), Mark Hunt fez uma exigência inusitada à companhia: enfrentar algum lutador que não testasse positivo para o exame antidoping.

Veja Também

“A razão para eu processar o UFC foi que era a terceira luta seguida, e teria o quarto na sequência. Muita gente diz: ‘Mark, mas você sabia onde estava se metendo’. Besteira, eu não assinei para enfrentar nenhum macaco bombado”, declarou o lutador, em conversa com  podcast do site ‘My MMA News’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Após a derrota para Brock Lesnar no UFC 200, em julho de 2016, o peso pesado chegou a travar uma batalha judicial contra o UFC, alegando que a organização não garantia a segurança dos lutadores, exigindo uma indenização no valor de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 8 milhões), quantia referente ao valor integral da bolsa que Lesnar recebeu no evento.

Mark Hunt não vive um bom momento dentro do octógono, tendo perdido suas duas últimas lutas, a mais recente no UFC 209, dia 4 de março, quando foi nocauteado por Alistair Overeem. Sétimo no ranking, o neozelandês acumula sete triunfos, cinco reveses, um empate e um no contest. O ápice de sua trajetória na organização foi em 2014, quando disputou o cinturão interino dos pesados contra o brasileiro Fabrício Werdum. Na ocasião, foi nocauteado no segundo round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88