Wanderlei Silva ameaça Sonnen: ‘Vou jogar ele para fora do cage’

Wanderlei Silva e Chael Sonnen vão fazer a luta principal do Bellator 180, dia 24 de junho, em Nova York (EUA)

Wand vai enfrentar Sonnen em junho (Foto:Josh Hedges/UFC)

Wand vai enfrentar Sonnen em junho (Foto:Josh Hedges/UFC)

Faltando pouco menos de dois meses para se enfrentarem na atração principal do Bellator 180, dia 24 de junho, em Nova York (EUA), Wanderlei Silva e Chael Sonnen não param de se provocar. Um dia após o norte-americano dizer que já imagina a revanche no Brasil, o ‘Cachorro louco’ garantiu que dará uma ‘surra’ no rival, e prometeu jogá-lo para fora do octógono.

Veja Também

“Eu vou chutar a bunda dele. Ele tem que parar de falar, e treinar. A última luta dele foi horrível, o Tito Ortiz chutou a bunda dele e se ele não vier preparado ele vai apanhar muito mais do que ele já iria apanhar, porque eu estou treinando pra caramba. Então que ele cale a boca e vá treinar porque eu vou bater muito nele, vou jogar ele para fora do cage”, garantiu o lutador, em entrevista ao site ‘Fox Sports Brasil’.

PUBLICIDADE:

Wand não atua desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no UFC Saitama. Ele teve seu retorno agendado para dezembro do ano passado, contra Mirko Cro Cop no Rizin, porém uma lesão o impediu de lutar. Aos 40 anos, o ex-campeão do Pride acumula 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e um no contest. Profissional desde 1996, Wanderlei Silva já derrotou nomes como Kazushi Sakuraba, Quinton Rampage Jackson, Ricardo Arona e Michael Bisping.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88